quinta-feira, 3 de março de 2016

HISTÓRIA DO RÁDIO DE LONDRINA - PR.

Como o tempo passa! Realmente o tempo voa! Imaginem a minha felicidade ao receber essa carteirinha! Ela foi a primeira! A que abriu as portas para que eu entrasse no grupo dos cronistas esportivos. Com ela eu podia entrar nos estádios e até mesmo ficar na beira do gramado. Eu tinha direito a campo no Campeonato Paranaense. Faz 50 nos! Depois dela, muitas outras vieram. De Copas do Mundo, de Olimpíadas, de Copas América, de jogos e torneios em tantas partes do mundo. Mas tenho que reconhecer: essa velha carteirinha da Federação Paranaense me deu o primeiro impulso para a realização de tantos sonhos profissionais. Está provado: a primeira carteirinha a gente nunca esquece! JOTA MATEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário